terça-feira, 3 de março de 2020

Viva Melhor promove 8ª Minifeira da Beleza



O grupo da terceira idade Viva Melhor - Piracicaba vai comemorar o Dia Internacional da Mulher de um jeito muito especial: com a realização da 8ª Minifeira da Beleza nesta sexta-feira (6), às 8h30, no deck do restaurante Porto da Praia, na Rua do Porto. A entrada é gratuita e aberta a toda população. 

O evento contará com a presença de profissionais da beleza para atendimentos diversos, além de exposição de artesanatos, bijuterias e distribuição de brindes. 

São parceiros da 8ª Minifeira da Beleza do Viva Melhor Ana Varella Designer de Sobrancelha, Consórcio Embracon, Drogal, Elenita Oliveira (consultora de beleza Mary Kay), Luci Bertazzoni Esmalteria, Nathalia Rocha Fisioterapeuta Dermatofuncional, Projeta Cursos e Sicredi, e os expositores Artes e Aromas Saboaria Artesanal, Artesanatos da Mari, Cris Borghese Bijuterias, Eleusa, Juliana Santana, Mara Manarin Artesanatos, Objeto Direto, Personal Brainer, Xangô e Zeiss Vision Center.  

O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e do restaurante Porto da Praia. 

Mais informações pelo Facebook e Instagram @vivamelhorpiracicaba, WhatsApp 9-9601-1075 e blog vivamelhorpiracicaba.blogspot.com.

SERVIÇO:
8ª Minifeira da Beleza do Viva Melhor
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Dia 6/03, às 8h30, no deck do restaurante Porto da Praia (Rua do Porto)
Realização: Grupo da terceira idade Viva Melhor - Piracicaba
Apoio: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e restaurante Porto da Praia. 
Parceiros: Ana Varella Designer de Sobrancelha, Consórcio Embracon, Drogal, Elenita Oliveira (consultora de beleza Mary Kay), Luci Bertazzoni Esmalteria, Nathalia Rocha Fisioterapeuta Dermatofuncional, Projeta Cursos e Sicredi, e os expositores Artes e Aromas Saboaria Artesanal, Artesanatos da Mari, Cris Borghese Bijuterias, Eleusa, Juliana Santana, Mara Manarin Artesanatos, Objeto Direto, Personal Brainer, Xangô e Zeiss Vision Center. 
* Evento gratuito e aberto à população *
Informações: Facebook e Instagram @vivamelhorpiracicaba, WhatsApp 9-9601-1075 e blog vivamelhorpiracicaba.blogspot.com


Informações para imprensa: 
Marília Cury
9-9291-8332
piracicabavivamelhor@gmail.com

Programação de Março!!

Mês novo pede programação nova!!
Participe!!


Viva Melhor na Mídia!!

Agradecemos a publicação!!