quinta-feira, 14 de março de 2019

Grupo Viva Melhor oferece cursos de informática

Já estão abertas as inscrições para os cursos livres de informática oferecidos pelo grupo Viva Melhor - Piracicaba. As aulas, que terão início nos dias 2 e 3 de abril, ocorrerão em laboratório gentilmente cedido pelo Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), o qual é mantido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. 

Há vagas para os cursos de Word Avançado, Excel Avançado e Inclusão Digital à Melhor Idade (informática básica e manuseio de smartphones). Os dois primeiros serão ministrados nas terças-feiras, com turmas nos períodos manhã e tarde. Já a Inclusão Digital será nas quartas-feiras, também com turmas manhã e tarde. Serão 10 alunos por aula, em computadores individuais. Os cursos terão duração de três meses. Após a conclusão, serão entregues certificados. A coordenação é do professor Cláudio Bertazzoni. 

Todas as informações podem ser obtidas pelo telefone 9-8183-9688 ou pelos endereços eletrônicos vivamelhorpiracicaba.blogspot.com e facebook.com/vivamelhorpiracicaba. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, à Av. Dr. Paulo de Moraes, nº 266, no bairro Castelinho.


______________________
Informações para imprensa: 
Marília Cury
9-9291-8332
piracicabavivamelhor@gmail.com