quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Viva Melhor na Mídia!!

Agradecemos a publicação!!


Viva Melhor apresenta novo projeto

Prof. Cláudio Bertazzoni está à frente do Projeto Conectividade

Especialistas afirmam constantemente: não há idade para aprender. O exercício do aprendizado funciona como uma ginástica para o cérebro, favorece a memória, a concentração e a vida saudável. É neste sentido que o grupo da terceira idade Viva Melhor - Piracicaba apresenta seu novo projeto, o Conectividade, que terá início no dia 14 de agosto. As inscrições já estão abertas.

“Teremos encontros de informática, para que, de um jeito fácil e divertido, os alunos se familiarizem com o computador, a internet e as mídias sociais, além de encontros de smartphone, que ensinarão como manusear o celular, tirar fotografia e utilizar aplicativos como GPS e Uber. São temas atuais e importantes para conectá-los à era digital. Sem contar os muitos benefícios que o aprendizado traz”, relata o professor Cláudio Bertazzoni.

Os encontros terão início no dia 14 de agosto e seguirão até 27 de novembro. Serão sempre nas quartas-feiras, com turmas de manhã e à tarde, no Laboratório de Informática do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), mantido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e localizado à avenida Doutor Paulo de Moraes, 266, no bairro Castelinho. A mensalidade tem um valor de R$10,00, para colaborar com a manutenção das atividades do grupo Viva Melhor - Piracicaba (grupo sem fins lucrativos). 

“Também teremos pequenos sorteios mensais e um grande sorteio ao final do projeto de um notebook gentilmente cedido pela empresa parceira Zetrasoft, sempre de acordo com a assiduidade nas aulas”, completa o professor.

Os interessados em participar do Projeto Conectividade devem ter acima de 60 anos. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo telefone 3437-9877. 


SERVIÇO:
Projeto Conectividade 
Inclusão digital na terceira idade
Encontros de informática e de smartphone
14 de agosto a 27 de novembro – todas as quartas-feiras
Turmas manhã e tarde
Laboratório de Informática do Ipasp, mantido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação
Av. Dr. Paulo de Moraes, 266, bairro Castelinho
Mensalidade: R$10,00, para colaborar com a manutenção das atividades do grupo Viva Melhor - Piracicaba (grupo sem fins lucrativos)
* Pequenos sorteios mensais e um grande sorteio ao final do projeto de um notebook gentilmente cedido pela empresa parceira Zetrasoft, sempre de acordo com a assiduidade nas aulas
Inscrições abertas: 3437-9877. 


________________________
Informações para imprensa: 
Marília Cury
Assessora de Comunicação Viva Melhor - Piracicaba 
(19) 9-9291-8332
piracicabavivamelhor@gmail.com

Programação de agosto!!

Mês novo pede programação nova!!
Vem com a gente!!