quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Viva Melhor na Mídia!!

Agradecemos a publicação!!


Viva Melhor na Mídia!!

Agradecemos a publicação!!


Cursos de Inclusão Digital à Terceira Idade estão com inscrições abertas



Já estão abertas as inscrições para os cursos livres de Inclusão Digital à Melhor Idade oferecidos pelo grupo Viva Melhor - Piracicaba. As aulas terão início no dia 4 de março e ocorrerão em laboratório gentilmente cedido pelo Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), mantido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. 

Há vagas para Informática Básica e Manuseio de Smartphones, que serão ministrados uma vez por semana, sempre nas quartas-feiras, com turmas nos períodos manhã e tarde. A mensalidade tem um valor de R$10,00, para colaborar com a manutenção das atividades do grupo Viva Melhor - Piracicaba (grupo sem fins lucrativos). 

Serão 10 alunos por aula, em computadores individuais. Os cursos terão duração de quatro meses, com sorteios mensais de acordo com a assiduidade dos alunos. Após a conclusão, serão entregues certificados. A coordenação é do professor Cláudio Bertazzoni. 

Todas as informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 9-8183-9688 ou pelas mídias sociais @vivamelhorpiracicaba e blog vivamelhorpiracicaba.blogspot.com. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, à Av. Dr. Paulo de Moraes, nº 266, no bairro Castelinho.


________________________
Informações para imprensa: 
Marília Cury
9-9291-8332
piracicabavivamelhor@gmail.com